Seja um franqueado

Preencha e receba nosso plano de negócio

Dados do mercado
odontológico no Brasil



Perguntas Frequentes
Tire suas DÚVIDAS com essas PERGUNTAS E RESPOSTAS, que separamos para você
 
1Como faço para ser um franqueado OESP PRIME ?
1 Cadastre-se no site www.oespprime.com.br 2. Você receberá uma apresentação inicial e contato da franqueadora 3. Preencha a ficha de qualificação para análise do perfil do candidato 4. Reunião presencial para análise de praça e viabilidade financeira 5. Recebimento da COF – Circular de Oferta de Franquia 6. Envio da documentação para aprovação da franqueadora 7. Após aprovação da franqueadora, envio da minuta do contrato 8. Assinatura do contrato de franquia 9. Início do processo operacional da implantação da unidade
2A montagem e layout da unidade é feita por quem?
A franqueadora fornece o layout e os fornecedores para que o franqueado os contrate, sempre com o suporte de implantação da franqueadora.
3Eu pago à franqueadora o valor do investimento total da reforma, instalação e montagem da unidade?
Não, apenas a taxa de franquia no ato do contrato ou conforme negociação. O restante do investimento é feito pelo franqueado direto com os fornecedores.
4Qual o suporte oferecido pela franquia?
Suporte de implantação (projeto de reforma, arquitetura e layout) e operação da franquia, sistema de gestão, manual do franqueado e treinamentos, associação ( AOESP) e subsidio de uma universidade FAIPE
5Quais cidades estão disponíveis para implantação do projeto de expansão da Rede?
Cidades de São Paulo Capital e Interior de São Paulo são preferencia da franqueadora porem todas as regiões são bem vindas , de acordo com os resultados do estudo e pesquisa do mercado local.
6Na minha área cabem duas unidades, porém sou o único franqueado. Tenho direito a cidade toda?
Cada franqueado tem um mapa de atuação em anexo ao contrato, porém, enquanto não existir outro franqueado na região, o atual franqueado tem prioridade de atuação.
7O que é pago à franqueadora?
1.1. Investimentos efetivos:

a) Taxa de franquia: a taxa de franquia é a taxa paga inicialmente, assim que o contrato é assinado. Ela serve para se ter o acesso ao capital intelectual da empresa, a permissão de utilização da marca e ajuda a cobrir os custos de treinamento inicial, recrutamento e seleção de colaboradores para a unidade, projeto arquitetônico, escolha do ponto, suporte na abertura da franquia. A taxa de franquia é paga apenas uma vez para cada unidade.

b) Royalties mensais: royalty é uma taxa paga sobre o faturamento bruto da unidade e servem para o franqueado continuar a ter o direito de utilizar a marca da empresa e cobrir custos como a supervisão da franquia.

c) Taxa de propaganda: dinheiro destinado ao Fundo de Marketing, que vai custear as ações de divulgação da franquia...
8Preciso ser um profissional da área ou ter experiência nesse mercado para ser um franqueado?
No nosso modelo de negocio não é necessário ser um dentista ou ter experiência no mercado que irá atuar. Porem conhecer o mercado ao qual vai investir deve-se ser uma lição de casa .Um dado curioso: 35% dos franqueados não são dentistas. A franqueadora transfere todo o seu know-how para o novo franqueado, que receberá treinamentos e suporte completo para captação de todos os profissionais e treinamentos para atingir os resultados. Além da capacitação profissional para os dentistas caso este profissional queira se especializar através de uma parceria com a FAIPE Universidade e a AOESP ( Associação odontológica de ensino de são Paulo)
9Qual o suporte que a franqueadora oferece?
Treinamento será uma palavra de ordem e constância em nossa organização, pois temos a vontade e experiência para qualificar este profissional .Temos uma excelente estrutura para treinamento dos nossos franqueados e equipe, que são realizados na franqueadora e unidade piloto. Oferecemos suporte permanente com nossos franqueados , desenvolvimento e aplicação de campanhas – propaganda e publicidade, ações comerciais, marketing digital e avaliações de resultados.
10Vocês ajudam na escolha do ponto comercial?
Mantemos uma equipe com muita experiência com pontos comerciais para assim auxiliar os franqueados na escolha do melhor local. Fazemos estudo de campo e Geo Marketing , garantindo assim segurança na escolha do ponto.
11Eu preciso estar presente full time no negócio?
Principalmente no começo do negocio a presença será fundamental para o sucesso do investimento.
12Como é feita a divulgação da franquia OESP PRIME?
A rede oferece apoio completo para auxiliar na divulgação do seu negócio: campanhas e materiais para ponto de venda, anúncios, ações promocionais, entre outros materiais de marketing desenvolvidos para potencializar suas vendas. A OESP PRIME esta focada no potencial humano transformando pacientes em clientes ativos , ou seja , a mídia televisiva é importante alavancar a marca , mas quem vai manter este cliente ou paciente será o gestor e colaboradores, entretanto existe uma estatística que a família media brasileira é composta por quatros pessoas, entretanto apenas um cliente é captado pelo profissional deixando para traz clientes potenciais a um custo muito baixo , pois não dependerá de mídias .
13A franqueadora auxilia na propaganda regional?
A franqueadora passa todo o material formatado para o franqueado fazer as ações junto com o manual de marketing e treinamento constante para realizar as ações comerciais de forma efetiva.
14Já tenho uma clínica particular, posso transformá-la em OESP PRIME?
Sim. Para converter a bandeira da sua clínica é necessário fazer as mudanças indicadas pela franqueadora para se enquadrar nos padrões estabelecidos da rede.
15Qual o valor da taxa de franquia?
Nossa taxa de franquia é a mais baixa do mercado , levando em consideração um estudo realizado nos últimos dois anos.
16Qual o valor dos Royalties e taxa de Propaganda?
Royalties 5% e 2% de taxa de propaganda sobre o faturamento bruto mensal.
17Qual o período para retorno?
O retorno está vinculado à performance de gestão de cada franqueado. Consulte nossos gerentes para conhecer o plano completo de negócios..
18Qual o faturamento de uma unidade?
Faturamento médio de uma clínica está entre R$ 45.000,00 e R$ 60.000,00, conforme tamanho do modelo proposto pelo OESP PRIME
19Quais tratamentos a clínica OESP PRIME oferece?
A clínica OESP PRIME atende todas as especialidades: periodontia, ortodontia, próteses dentárias, odontogeriatria, Implantodontia , Estetica Dental , e Clinica geral
20Os preços dos atendimentos são padronizados pela franqueadora?
Os preços serão padronizados de acordo com a região e concorrência local, viabilizando os custos de cada franqueado.
21Qual a margem de lucro?
Uma media de 20%
 

Sua dúvida não está aqui? Entre em contato conosco, teremos um grande prazer em respondê-las


Contate-nos

Porque investir em uma
franquia OESP PRIME Odontologia?


Franquia com mais de 15 anos no mercado.
Baixo investimento

Alto retorno.
Recuperação do investimento em curto prazo.
Suporte completo ao franqueado.
Baixo risco e mortalidade menor do que do próprio negócio.

Beneficio exclusivo para franqueados

O Franqueado OESP PRIME tem a possibilidade de fazer sua especialização na área de seu interesse por meio do subsídio com a universidade FAIPE em parceria com a Franquia.



Últimas novidades
Acompanhe nosso blog e fique por dentro de um dos setores que mais cresce no Brasil.
1 de agosto de 2017

Entusiasmo “Ferramenta para alcançar o Sucesso”

Uma analise química demonstra que o corpo humano realmente consiste apenas em pó e terra.Vejamos alguns dados: 43,5% de cálcio, 3,3% de sódio, 10,2% de potássio, […]
25 de maio de 2017

Mercado de saúde no Brasil: conheça as maiores tendências

O mercado de saúde no Brasil cresce a passos largos e um dos motivos é a situação precária do deficiente e decadente serviço público oferecido no país. E, embora pareça […]

Seja um empresário de sucesso no ramo da odontologia