Client:
WebGeniusLab
alinhadores invisíveis

Conheça o Tratamento

Os alinhadores invisíveis chegaram para revolucionar o tratamento ortodôntico, desde o primeiro exame, até o rápido resultado final com os dentes corrigidos e alinhados de acordo com a complexidade de cada caso. Enquanto o tratamento acontece, ninguém percebe, já que o alinhador é transparente e ajustado de acordo com o sorriso.

banner_alinhador_invisivel_4 banner_alinhador_invisivel_2

O que são os alinhadores invisíveis?

Os alinhadores surgiram como a mais moderna tecnologia para a correção de disfunções relacionadas ao posicionamento dos dentes. Eles são discretos, pois são transparentes e trocados de acordo com a evolução e correção dos dentes mal posicionados. O paciente pode, durante o tratamento, continuar a sua vida com total normalidade, comendo, praticando esportes, falando com o público e sendo menos incômodo que qualquer outro modelo de aparelho ortodôntico. 
Os alinhadores encaixam perfeitamente nos dentes do paciente e são mais confortáveis de usar  , fáceis de tirar e têm resultados mais previsíveis.

Quando posso utilizar alinhadores invisíveis?

Após a consulta com o ortodontista especializado, o paciente receberá um plano de tratamento  personalizado de acordo com a digitalização 3D, que também mostrará como deve ficar o sorriso a cada etapa do tratamento. 

Aprovado o plano de tratamento, o paciente irá ao consultório para retirar seus conjuntos de alinhadores, que deverão ser usados em média 20 horas por dia e sendo substituídos de acordo com a movimentação planejada para os dentes.
O deslocamento é gradual e suave, garantindo o conforto necessário para que a vida do paciente não seja afetada durante seu uso.