Clínica Odontológica OESP Prime

Unidade
Vila Mariana

A OESP Prime é uma rede de franquias de clínicas odontológicas completas, atendendo diversas áreas da odontologia atual e moderna. Somos apaixonados pela odontologia e pelas conexões que um sorriso pode proporcionar na vida das pessoas e a forma que expressamos nossa paixão é promovendo o bem-estar e a auto estima, através de um planejamento personalizado, com as técnicas mais avançadas de dentística e implantodontia, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança e conforto para nossos clientes assim garantindo excelência nos tratamentos odontológicos e cuidados com a saúde bucal.

conheça nossa unidade Vila Mariana

Atendimento personalizado, profissionais qualificados e muita tecnologia em aparelhos de ponta.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO COM UM DENTISTA

Preencha o formulário e agende sua avaliação com um dentista na OespPrime na Vila Mariana, SP.

Nossos horários de atendimento

Escolha um de nossos dias e horários disponíveis para agendar sua avaliação.

Tratamentos disponíveis nessa unidade

A OespPrime tem a solução completa para seu tratamento, confira na lista abaixo.
Desenvolvido para devolver ao paciente a mastigação, segurança e consequentemente estética ao sorriso. Essa especialidade da Odontologia, insere cirurgicamente parafusos de titânio, no osso alveolar com o intuito de suprir a ausência de uma raiz. Essa raiz artificial, conseguida através de um parafuso, dá sustentação e base para vários tipos de próteses, que podem ser totais, parciais ou unitárias.
É sempre melhor prevenir do que remediar! O clínico geral é responsável pelos check-ups preventivos e também para remediar os problemas que podem surgir ao longo do tempo, restabelecendo nossa saúde bucal. É esse profissional que faz o diagnóstico e desenvolve as opções de tratamentos para uma grande variedade de doenças dos dentes, gengivas e até mesmo cabeça.
Indicada para devolver a autoestima dos pacientes, através da plena função mastigatória, estética, da fala e também interferindo positivamente no dia a dia e bem estar do paciente. As próteses substituem os dentes perdidos, podendo ser fixas ou removíveis, colocadas sobre dentes ou implantes e feitas de materiais como resina, porcelana e até mesmo metal.
A Periodontia é a área da Odontologia que fica responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento dos tecidos mole e duro ( osso) que revestem e protegem os dentes, conhecida como periodonto. Pode envolver limpezas, raspagens e até mesmo cirurgia e corrige também problemas estéticos dessa região. O sangramento de gengiva não é normal e pode ser tratado e controlado através de visitas regulares ao dentista e a higiene correta da área.
A especialidade também é conhecida como Odontologia Estética e é responsável por reconstruir e restaurar os dentes devolvendo a estética da boca. Pode obter a máxima precisão em cor e formato para casos de restauração com resina por cáries ou fraturas, ou utilizar de técnicas como clareamentos que garantem o rejuvenescimento do sorriso e até mesmo a substituição dos dentes, utilizando facetas de porcelana e lentes de contato.
A especialidade odontológica que trata de tudo que envolve a parte interna do dente, como raízes, polpa e tecidos, também conhecida como tratamento de canal.
Responsável pela correção de dentes e ossos mal posicionados, a Ortodontia é a especialidade que diagnostica e trata com o uso de aparelhos ortodônticos e alinhadores invisíveis as disfunções dento-faciais. Como o nome explica, as alterações promovidas pelo uso de aparelho dental podem influenciar e melhorar todo o rosto do paciente.
Os alinhadores invisíveis chegaram para revolucionar o tratamento ortodôntico, desde o primeiro exame, até o rápido resultado final com os dentes corrigidos e alinhados de acordo com a complexidade de cada caso. Enquanto o tratamento acontece, ninguém percebe, já que o alinhador é transparente e ajustado de acordo com o sorriso.
Conhecida como Disfunção Temporomandibular, a DTM é um problema que afeta a qualidade de vida do paciente como um todo e deve ser tratada. O tratamento adequado pode promover o total restabelecimento das funções, eliminando as dores de cabeça e as dificuldades ao movimentar a boca para comer ou falar.
O cirurgião dentista pode proporcionar ao paciente o alívio imediato do desconforto, através de técnicas cada vez mais avançadas, que visam o menor impacto possível da cirurgia na vida do paciente.
Os cuidados com a saúde bucal devem começar cedo, antes do nascimento dos primeiros dentes, e permear durante toda a infância e adolescência. O dentista é presença indispensável na vida da criança e seu papel pode ser desempenhado com muito mais facilidade, se o hábito existir desde os primeiros anos de vida e não apenas nas intercorrências relacionadas à dor ou traumas.